terça-feira, 4 de abril de 2017

Remédio caseiro para eliminar baratas

São o inseto mais desagradável que pode "atacar" uma casa. Além de serem repulsivas, transmitem doenças e contaminam a nossa comida. Aqui lhe deixo  a receita de uma armadilha natural para baratas, que pode preparar rapidamente com ingredientes simples que encontra na sua cozinha.


*Com o verão, o calor e a humidade, reproduzem-se com muita facilidade. Se viu baratas em casa prepare uma mistura com 4 colheres de açúcar e 4 colheres de bicarbonato de sódio. Deite a mistura em pratinhos e coloque-os onde costumam passar as baratas. Atraídas pelo açúcar, as baratas comerão também o bicarbonato de sódio, que reagirá com os ácidos do seu estômago, provocando-lhes a morte. E assim desaparecerão em pouco tempo.

Dica extra: passe o aspirador. Parece um truque demasiado fácil, mas...funciona! Esta medida simples ajuda a reduzir populações de baratas que se encontram atrás dos eletrodomésticos ou móveis. Os acessórios do aspirador costumam ser muito úteis para chegar a sítios de difícil acesso. Quando acabar, retire o saco do aspirador, feche-o bem e deite-o ao lixo. Pronto.

Isabel :]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...