sexta-feira, 7 de julho de 2017

Germe de trigo contra o duplo queixo

Nem vale a pena negar. Todas nós nos sentimos complexadas pela camada extra de gordura e pele abaixo do queixo. E sentimos tanta vergonha dela que tentamos escondê-la a todo o custo. Quem não usou já estes truques? Uma camisola de gola, um lenço à volta do pescoço, inclinar a cabeça no momento da foto... Identifica-se?! Então esta dica é para si. Continue a ler.

Embora existam procedimentos cirúrgicos para eliminar a papada (duplo queixo), eles costumam ser caros. Também é possível lutar contra o duplo queixo em casa, de uma maneira económica, natural e nada dolorosa. 


*A massagem regular com óleo de germe de trigo é uma maneira muito eficaz de ir reduzindo o seu queixo duplo.

O óleo de germe de trigo é rico em vitamina E, que nutre e ajuda a firmar a pele.

Assim, antes de se deitar, aplique óleo de germe de trigo abaixo do queixo e pescoço. Massaje suavemente de baixo para cima, do fundo do pescoço até ao queixo, durante 10 minutos. Deixe ficar o óleo na pele durante a noite. Repita regularmente para obter o efeito desejado.

Dica extra: para se ver livre do duplo queixo é fundamental que mantenha tonificada a zona do queixo e do pescoço. E uma das melhores maneiras de o conseguir é exercitando os músculos da área mascando pastilha elástica. Simplesmente, masque pastilha elástica (sem açúcar) várias vezes ao dia para reduzir o seu queixo duplo o mais rapidamente possível.

Isabel :]

2 comentários:

  1. Olá, Isabel!

    Não noto mto ainda, mas pra lá caminho.

    Excelente dica e mto fácil.

    Agradeço as suas palavras no meu blogue. Não é ainda o meu regresso.

    Beijos e bfds.

    ResponderEliminar
  2. O meu comentário saiu às 03:37. Que estranho! São 11:41, agora.

    Talvez o relógio do blogue não esteja certo.

    Beijos.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...